Gatinhos de feltro, personalizados.

Esses são Salim e Romeu, meus vizinhos :)
 Coloquei até coleira com guinzo, como eles usam.
 O tom marrom acinzentado do Romeu, não tem no feltro, então o mais próximo foi fazer com tinta de tecido nessas cores, as manchas pelo corpo.
 Aqui ainda dentro da minha casa, sem escapar pela janela....assim como fica na janelinha dele, o seu original.

  Posando para foto com a minha gatinha, Estrela!
Para fazer sua encomenda, entre em contato por e-mail: ludamiano@yahoo.com.br

Comentários

  1. Que amorzinhos!
    E a Estrela é uma delicinha também

    ResponderExcluir
  2. É muita fofura junta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Lindos!

    ResponderExcluir
  3. Querida Luciana,
    Saudades de você! Estive ausente, mas estou de volta!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita,querida.Volte sempre;
    Adoro seu trabalho...

    ResponderExcluir
  5. Tão lindos!! adorei, parabéns pelo trabalho.
    Beijinhos*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos