Enfeite para maternidade e pingentes para cortina

 Desta vez o enfeite para porta da maternidade foi confeccionado com duas cachorrinhas!!
Uma maiorzinha outra menor, acompanhando a chegada do Antônio... 
 Ficou fofíssimo, vocês não tem ideia de como é lindo "pessoalmente" ( sei que sou suspeita, mas todos adoraram!!!)
 O enfeite que é usado na porta da maternidade, depois vai decorar o quarto do neném.
 E para completar a decoração, dois pingentes para cortina com carinhas de cachorrinhos, patinha, casinha e ossinho, tudo feito com muito carinho.
Espero que gostem de tudo tanto quanto eu.
Essa encomenda foi entregue faz tempo, voltei a me atrasar com as postagens, rsrs, mas devagarinho eu coloco em dia. 
Até breve.

Comentários

  1. Olá lú,adoro teus trabalhos ♥
    Lindos dogs!
    também andei me atrasando nas postagens rs
    Faz parte ♥
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii tudo!
    Está um encanto este enfeite de maternidade.
    Parabéns.
    Beijo.

    Joyce

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA LUCIANA!
    TEUS TRABALHINHOS SÃO SEMPRE ESPECIAIS. PARABÉNS! :)
    EI, MOÇA!
    VENHA ESPIAR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)". ESTÁ SUPER BACANA!
    FICAREI FELIZ COM TUA VISITINHA E COMENTÁRIO, SEMPRE TÃO INDISPENSÁVEIS E ESPECIAIS.
    TENHA UMA LINDA SEXTA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. Another super cute collection. Luciana.
    Amalia
    xo

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita... mãe de cinco cachorros não tem como eu não gostar dessas fofuras.:)) Ficaram lindos!!!

    ResponderExcluir
  6. nhai, muito fofos! Adoro o cachorrinho com manchinha no olho :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Lu!
    As cachorrinhas ficaram um lushoooooooo!Como sempre tudo
    maravilhoso!Um abençoado final de semana.
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  8. Está lindo mesmo amiga! Adoro...um trabalho maravilhoso e muito fofo! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  9. Que lindos!!! Adorei o enfeite do Antonio....rsrsrsrs......(é o nome do meu irmão e era também o do meu avô)....E o pingente de cortina também ficou lindo demais!!!! Parabéns pelo capricho e criatividade!!!!Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Amo trabalhos com cachorrinhos...Estão lindos os seus!

    ResponderExcluir
  11. Ai, que fofo!!!!!
    Todos os cachorrinhos estão uma doçura como sempre. Perfeitos! A dupla de cachorrinhas tem uma carinha sapeca irresistível...
    Parabéns pelo lindo trabalho!
    Beijos e ótima semana,

    ResponderExcluir
  12. Quanta fofura!!!!
    Tem como não amar, Lu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Encantadores...não tenho dom para lidar com feltro, mas acho maravilhoso quem faz tão bem como vc!! Bjus

    ResponderExcluir
  14. Você não tem moldes para passar, achei lindo obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lourdes,
      Por favor, entre em contato por e-mail que lhe passo a descrição das apostilas e moldes que tenho a disposição para venda.
      ludamiano@yahoo.com.br
      Atenciosamente,
      Luciana

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos