Bull terrier e chaveiros cãezinhos coloridos.

Esse enfeite de feltro, fiz especialmente para presentear a família da minha vizinha!!
Ela representa a Mussarella, uma cachorrinha da raça bull terrier muito fofa, cãopanheira do meu vira-latas. Eles brincam juntos muitas vezes no quintal da vila onde moramos.
Junto com o enfeite, dei uma bandana pra elas ficarem combinando, hehe. Eles adoraram!
Vejam como são parecidas:
Amei.
**********************************************************

 Eis uma encomenda super colorida!!!
 Muitos chaveiros modelo silhueta de cachorrinho, feitos com feltro estampado, fita de cetim e botão de ossinho.
A mesa de trabalho colorida me deixa feliz....
Bjs

Comentários

  1. Lu, que cachorrinho fofo! Sua vizinha deve ter amado! O carinho, o boroa de ossinho... Tudo isso faz a diferença! Impossível não amar!

    ResponderExcluir
  2. Lu... quanto tempo...
    Tudo muito lindo... Amei!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura, Lu!
    Amei o colorido.
    Achei genial a ideia do porquinho guarda-moedas (da postagem anterior)!
    Beijos e ótimo fim de semana,

    ResponderExcluir
  4. AH, que fofa! Fiquei feliz em saber que o Alf tem uma namoradinha :)

    ResponderExcluir
  5. Simpaticissimo uguale a quello vero. Ciao Giordana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciana!
    São todos muito bonitos.
    Também me aventurei nestas trabalhos esta semana,passa la e da uma olhada.
    Bom sábado.

    Anja

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lu!
    Esse bull terrier ficou muuuiiiitooo parecido com o "original"! Ficou demais!
    Mas o que mais admiro é a tua capacidade de fazer "trocentos" enfeitinhos todos caprichadinhos!
    Eu tenho preguiça de fazer peças repetidas :(
    Boa semana pra vcs!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Olá Lú!
    Que perfeição seus trabalhos!Amei
    os cachorrinhos!O blog ta lindo de
    cara nova!Uma semana super abençoada
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, Que lindos! uma produção maravilhosa, tudo coloridinho,uma fofura.
    Já olhei as postagens que tinha perdido, tudo muito encantador.
    Parabéns belos trabalhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Que fofa que ficou amiga...igualzinha a verdadeira. Uma obra prima parabéns! Um belo presente!
    Adorei.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais Luciana.
    Ficou perfeito.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  12. Cachorro com lenço ao pescoço. Que máximo. Parabens. Sempre com peças perfeitas. beijo

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do eu trabalho e quero encomendar um cachorrinho de veltro. Como faço?

    ResponderExcluir
  14. Oi Caroline,
    Para encomendar, entre em contato comigo pelo e-mail: ludamiano@yahoo.com.br
    Atenciosamente,
    Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos