Decoração para quarto infantil tema cachorrinho boxer.


 Uma decoração inteira de quarto infantil personalizada com a carinha de uma cachorrinha boxer.....
Ela é branca com orelhinha marrom, mas para o peso de porta a fizemos toda marrom já que vai ficar no chão. O peso tem dois filhotes!
 Além do peso de porta, fiz:  enfeite para porta de maternidade. Para saudar a chegada da Luíza.
Amei fazer os detalhes na cor laranja, acho tão alegre!!!!
Pingente para cortina, com duas carinhas personalizadas....
 Almofadas decorativas em formato de osso e patinha.
Um pingente para  retrovisor...
Enfeite para maçaneta.
 E o móbile para o berço, com os mesmos adereços do pingente para a cortina, tudo "combinandinho", bem legal!!
Espero que tenham gostado dessa decoração. Cada pontinho é feito com muito carinho.
Grande abraço.

Comentários

  1. Olá Lú...
    Os cachorrinhos ficaram lindos!!!
    Tudo muito perfeito,delicado e cheio
    de carinho.O quarto da Luiza vai ficar lindo,amei!
    Uma ótima semana
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. lindos flor adorei ...sou apaixonda por cachorros....tenho duas cadelinhas...ficaram fofinhosssss....parabens!!

    ResponderExcluir
  3. Um enfeite mais lindo que o outro!
    Parabéns.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci eu amo teus uau-uaus,muito cute cute!!.
    A mamãe com filhotinhos um mimo!!.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu

    Adorei a ideia, a cadelinha é um Amor
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que cachorrinhos fofos. Ficaram super perfeito.Adoro.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA, COLEGA LUCIANA!
    QUANTAS FOFURINHAS. ADOREI O MÓBILE. TÁ LINDINHO. ;)
    TENHA UMA LINDA QUARTA! :)

    ResponderExcluir
  8. Que decoração fofucha!!!
    Amei toda a combinação!
    Parabéns!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Quantas maravilhas como sempre! Tbm estou em grandes produ¢ões e não tenho tempo de postar depois te mostro!!!! Bjs querida!

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :D

    Adorei todos os detalhes! :D Estão todos super fofinhos! Até me lembrei da minha cadelita... Ela não era uma boxer mas também tinha a lingua de fora, como os pesos de porta da 1ª imagem! Coitadinha... está a descansar no paraíso há quase 2 semanas... Já era bem velhinha (18anos)... Pelo menos, nunca lhe faltou mimo!! :')

    Beijocas :) :) e parabéns por mais um belo trabalho :D

    ResponderExcluir
  11. Que amor!!! Uma graça esses cãezinhos!

    ResponderExcluir
  12. Luciana querida

    Adorei os cachorrinhos, em todas as
    versões, são lindos!!!!!!

    Parabéns pelos trabalhos tão perfeitos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Marta (Matilha Urbana)18 de abril de 2013 às 02:33

    Lu, castra esse peso de porta antes que ela tenha mais filhotes, rsrsrs.
    Quanta coisa linda, adoro passear aqui! Beijo,

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Lu.
    Perfeição,capricho e criatividade, e tua marca já registrada.
    Parabéns uma bela decoração.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Luciana, td bem ?
    Fico imaginando como esse quartinho ficou lindo ! Tenho certeza que a criança recebeu pontos e pontos de carinho. Vc é muito caprichosa e dedicada.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Bellissime le tue idee con i vari cagnoloni.Ciao Gio.

    ResponderExcluir
  17. Lu, os cachorrinhos ficaram lindos! Amei as expressão no rostinho deles...muito fofos... Dá vontade de apertar!rsrss Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Puxa, que cachorrada mais fofa, srsrsrr! Amei tudo, alguns já havia visto, mas adoro ver novamente, muito fofos.
    E estou te esperando com a frase sim, bota a cachola pra funcionar, menina, não é tão difícil assim!
    Bjs e que sua semana seja muito feliz e arteira!

    ResponderExcluir
  19. O mobile é o sonho de qualquer amante de cães como eu, até eu que sou crescida não me importava de o ter no meu quarto! (:

    Ficou tudo lindo, beijinhO!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!!! Adorei o móbile!!!
    Passando para deixar um bj, desejar um bom domingo e te convidar para passear no meu cantinho, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  21. Adorei o móbile e o enfeite de porta de maternidade gostaria de saber o valor obrigado...

    ResponderExcluir
  22. Olá Clarine, obrigada pelo seu contato.
    Por favor, para orçamento, entre em contato por e-mail: ludamiano@yahoo.com.br
    Ou deixe aqui seu contato para que eu possa retornar.
    Atenciosamente,
    Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos