Pingente para cortina e lembrancinha de maternidade

Foram 4 pingentes para cortina, com 1,30 de altura, com ursinhos e corações em feltro, para enfeitar o quarto de um menininho.

Fiz com missangas brancas e azuis e as ponteiras são uns ursinhos transparentes, muito fofos.

Essa foi a lembrancinha de maternidade escolhida pela mamãe.
Chaveiro de ursinho em feltro.

Muitos ursinhos...
Aqui, já embalados e prontos para serem enviados, foram todos para o Rio de Janeiro.
A mamãe já recebeu e ficou muito feliz!!

Comentários

  1. Liiiindos, Lu, nunca ví tanta fofura junta, rsrs.
    Bom fim de semana!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Visitei seu blog e adorei,amo trabalhos com feltro e faço muito também.
    Parabénspelo blog recheados de trabalhos bonitos e criativos.
    Visito também seus seguidores que são ótimos também.
    Boa semana vindoura.
    Bjos
    Edil Pontes

    ResponderExcluir
  3. OLÁ COLEGA!!!!
    NÃO DA PARA PASSAR SEM COMENTA!
    NUNCA VI TANTAS FOFURINHA JUNTOS,
    QUE GRACINHA. SÓ VOCÊ MESMO PARA TER TANTA PACIÊNCIA.
    ABRACOS COM CARINHO,
    MARLI

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu Blog, seu trabalho é lindo!
    Já estamos te seguindo!
    Quando der um tempinho, passa lá no Blog da Agnes, nossa gatinha da sorte, para uma visitinha.
    http://agnesgatadasorte.blogspot.com/

    Beijokas ;D

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que ternurinhas!
    Bem bonitos.. os pingentes... os chaveiros... tudinho!
    Ela tinha mesmo que gostar!
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Lindo, só me resta elogiar e muito!!! Seu trabalho é 10.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,visitei seu blog,achei-o lindo viu?
    Desculpe-me ,quando fui enviar a mensagem ,houve umlápso da minha parte e cliquei em "enviar" antes de colocar meu nome ,mas o importante é que coloquei meu nome no final da mensagem e vc teve como identificar né?
    Gostei muito do seu blog.
    Parabéns
    Feliz finalzinho de semana.
    Beijos
    Edil Pontes.
    Agora espero que vai certinho rsrsr.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, lindos os enfeites tipo cortininha, amei. Vc pode me informar por e-mail quanto sai esse joguinho pra cortina, mas com gatinho? Também já calcula com o frete, o cep para entrega é 81460-000, é endereço comercial, Me passe o orçamento?
    bj
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Luciana!!!!Esses pingentes vão ficar Show na cortina!!!
    Um Final de Semana muito Feliz pra vc! Bjimm

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Que lindos! Adoro ver estes seus trabalhinhos, são uma ternurinha.
    Tem um bom domingo.
    bjs.
    Linda

    ResponderExcluir
  11. Adorei os ursinhos, são uma lembrança muito fofa.

    ResponderExcluir
  12. Lindos, lindos, lindos, lindos³²¹
    Imagina se a mãe não ia gostar! =D
    Beijocas,
    Quel.

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciana são uns mimos!Adorei!
    Bom domingo para você!!
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  14. Lu
    Que coisa mais linda!
    Deu até vontade de ser mãe de novo!
    Se bem, q estou mais pra avó do que mãe kkkk
    Amiga, parabens pela sua arte! fico encantada cada vez q venho aqui!
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  15. oi querida, muito obrigada pela visita,não tem como não te referênciar, pois vc é muito talentosa... eu nunca mais tinha vindo aqui, vou levar a sua página para a minha lista de blogs favoritos para poder te acompanhar com as novidades. um beijão. já estou te seguindo... Sucesso total para vc. Joelma Couto.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu, na verdade me dá vontade de limpar meu blog e só deixar meus artesanatos, o pior é que tenho comentários tão bacanas em alguns posts que fico com pena de apagar; já andei dando uma faxina por lá, tirei várias coisas, queria um blog mais clean sabe, mais fácil do cliente olhar e se achar. É bom que está ocupando minha cabeça!
    Obrigada por sempre me ajudar Lu. Ah, e quanto ao seu e-mail, eu respondo daqui a pouco.
    Beijão e bom domingo!

    ResponderExcluir
  17. oi amiga que preciosidad!!adorei estos ositos
    un beso

    ResponderExcluir
  18. Ola tdo bem?
    Lu que gracinha estes ursinho!!!
    Ficaram lindos demais!!!
    parabens

    bjokas

    ResponderExcluir
  19. Que lindisimos ositos Lu, te quedaron preciosos..

    Gracias por visitarme..

    ResponderExcluir
  20. Oi, Lu!
    O nome não é fofo? hehehehehe Adoro cappuccino de tomar... Mas só de alguns cafés ali de Floripa... Aqui em Crici só tem café ruim... ehehehehe E ele e tão gostoso como o café... e o Bonnie é por causa do meu esposo.. Ele que escolheu...
    E vc? Como está?
    LIndos os pingentes de maternidade... Qdo tiver meu bebe, que ainda vai demorar, quero fazer os meus todos.. ehehheheheh
    Um beijão e espero vc mais vezes no meu cantinho...

    ResponderExcluir
  21. Pasaba a dejarte un saludo y un abrazo
    muy lindos los ositos!!
    c@
    CarolinAtesanías
    www.carolinamaraboli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá querida.
    Passei para ver as novidades - sempre giras - e deixar-te um beijinho.
    Boa semana!
    M. Céu

    ResponderExcluir
  23. Oii Luciana!!

    Que lindos ...adorei.Tão delicados.

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  24. Que bonitinhos, super delicados.E que quantidade.....abraços

    ResponderExcluir
  25. olá!!
    Vem conhecer:
    http://leilao.forumeiros.com/forum.htm
    além de leiloes, tem montes de passatempos e prémios!!

    anda registar-te e fazer parte do forum que está a dar que falar!


    p.s. temos um espaço especial para as artes!

    ResponderExcluir
  26. Hola querida, nuevamente ando por acá para agradecerte tus comentarios y visitas!!
    GRACIAS!!
    un abrazo
    c@
    CarolinAtesanías
    www.carolinamaraboli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Amiga!

    Parabéns pelo seu fantástico trabalho!

    Adorei os ursinhos estão muito fofos.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  28. Olá flor!
    Sds de passar aki no seu cantinho!!
    Esses ursinhos estão umaverdadeia fofura!!
    Deu até vontade de encomendar um bb só pra comorar contigo esses ursinhos! :)))))
    Parabéns!

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  29. OLÁ LUCIANA !!!
    ESTOU AQUI PARA LHE PEDIR CARIOSAMENTE UM GRANDE FAVOR, A MINHA FILHA ESTAR PARTICIPANDO DE UM CONCURSO QUE A FOTO MAIS VOTADA GANHA E GOSTARIA DE CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO NA VOTAÇÃO ATÉ OUTUBRO, É 1 VOTO POR DIA PARA CADA PC, LÁ NO MEU CANTINHO ESTA TUDO EXPLICADO, DEPOIS EU MANDO O LINK CORRETO. POSSO CONTAR COM VOCÊ ?!! obrigada!!SOU SUA SEGUIDORA!!

    ResponderExcluir
  30. BOA NOITE LUCIANA
    ESTÃO LINDOS OS SEUS URSINHOS
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  31. Não me canso de dizer que suas criações são lindas. Qualquer dia desses faço uma encomenda. beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Oi Lu,
    Que fofura! Adorei! O ursinho sentadinho, do pingente, está muito fofo.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  33. Olá Lu
    Cá estou eu de volta, e que novidades lindas que tu tens por aqui, adorei estes ursinhos, são lindissimos
    Bjs enormes
    Ana

    ResponderExcluir
  34. Oi Lu, que fofos!!! E quantos......Parabéns.

    ResponderExcluir
  35. Nossa, Lu!
    Que doçuras!... Perfeitos! Você é uma fada das agulhas.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  36. Luciana, Olá!
    Tudo bem?
    Deixei um selinho maravilhoso pra vc no meu cantinho...
    Um beijão e espero que goste...

    ResponderExcluir
  37. LINDOS, COMO TD QUE VC FAZ.
    abraços,
    lena

    ResponderExcluir
  38. Sou apaixonada por ursinhos e estes ficaram deliciosamente lindos!
    Beijinhos grandes,
    Alik

    ResponderExcluir
  39. una obra de arte ,bello trabajo saludos desde tampico-madero mexico

    ResponderExcluir
  40. Amiga...
    Lindo demais seu blog, já virei sua seguidora.
    Seus trabalhos então nem se fala.
    Fiquei apaixonada.
    Apareça para conhecer o meu também.
    Bjks
    TatiTha

    ResponderExcluir
  41. ola! o tema do meu bb é ursinho...busquei no google e caiu na fofura do seu blog!
    Quero saber o valor do pingente para cortina e das lembrancinhas!
    carolineschutt@msn.com
    aguardo!
    Carol

    ResponderExcluir
  42. por favor gostaria de saber valores e prazo para entrega lembrancinha dos ursinhos
    50 unidades
    cep 73015-131
    michelle.santoss@gmai.com

    preço do móbile e das 50 lembrancinhas

    Obrigada,
    Michelle

    ResponderExcluir
  43. Adorei os ursinhos. É exatamente isso que quero para as lembrancinhas do meu bebe. Como podemos entrar em contato? Moro no Rio e vi que você pode enviá-los.
    Lívia Ornelas

    ResponderExcluir
  44. Ola gostaria de saber por quanto vc faz os mesmos ursinhos para a cortina de meu filho no msm tom.
    Se puder me informar o valor do frete para 08730-270

    email: ericarobson@hotmail.com

    bjus Erica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário ^^
Não se esqueça de deixar um contato para que eu possa retornar.
Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

Apostilas: Tucano, Arara e Gaivota

Decoração personalizada cachorrinhos de estimação.

Acessórios e mimos